Assessoria 

Personalizada

DEZ HORAS DIÁRIAS DE ATENDIMENTO

Priorizamos os clientes e trabalhamos na logística interna com objetivo de possibilitar retornos rápidos e atendimento personalizado. Tanto clientes como prestadores de serviço tem acesso direto aos responsáveis dos diferentes departamentos, dando dinamismo ao processo de administração condominial.  Disponibilizamos diariamente DEZ  horas do dia para atender às demandas dos nossos clientes. O nosso horário de atendimento é das 8:00h às 19:00h.

Plataforma Digital

Utilizando o site da AVEC ou mobile, o usuário pode usufruir de uma plataforma confiável onde é possível navegar e ter acesso às informações da empresa e condominiais, além de propiciar aos clientes, por meio do acesso restrito, autonomia para consulta e impressão de documentos de seu interesse.

 

Gestão

Administrativa e

Financeira

 

 

Primamos pela observância  das legislações  vigentes, respeitando o código de conduta das atividades imobiliárias, sob a chancela  do SECOVI/RS. Atendemos e executamos as atividades inerentes à gestão administrativa e financeira com  comprometimento, seriedade e respeito aos nosso clientes.

Gestão de Arquivos

Documentos Legais

Todos os documentos referentes ao histórico condominial são armazenados no próprio condomínio em local definido pelo conselho consultivo condominial.  Os documentos e pastas contábeis permanecem na administradora até fechar 12 meses. Após este período realizamos um protocolo de entrega de documentos, sendo os mesmos enviados ao condomínio. Esta prática minimiza as possibilidades de extravio e perda de documentos, dando agilidade e rapidez na busca de informações. Além deste fato existe a vantagem financeira pois desonera o condomínio de despesas de armazenamento de documentos.

Conta Corrente Individualizada

Optamos por não utilizar, apesar de ser a forma usual adotada pelo mercado, a conta corrente no formato pool (conta bancária coletiva, na qual a administradora reúne os recursos de diversos condomínios), optando pela abertura de conta condominial  individualizada. Entendemos que esta prática agrega transparência e confiança à  relação comercial, uma vez que a administradora deve ter como meta uma gestão financeira eficiente e clara, evitando que o condomínio trabalhe  com saldos negativos que resultariam na cobrança de juros sobre o saldo devedor. Esta prática viabiliza a conciliação mensal bancária  com o extrato condominial possibilitando a visualização de todos os lançamentos efetuados no mês, além de facilitar a conferência por parte do conselho fiscal, que terá enorme facilidade em verificar a autenticidade de qualquer comprovante constante na pasta mensal de prestação de contas. 

Gestão de Departamento Pessoal

 Disponibilizamos uma equipe capacitada que auxilia na gestão dos funcionários condominiais, trazendo segurança e tranquilidade aos responsáveis pela administração e operação diária. Os colaboradores, sejam eles orgânicos ou terceirizados, são os principais responsáveis pelo bom funcionamento do condomínio, sendo indispensáveis para o bem-estar, comodidade e satisfação dos condôminos. Oferecemos o suporte necessário para execução e controle de todas as rotinas de Departamento de Pessoal, elaboração e controle da folha de pagamento, além de recrutamento e seleção de pessoal.

Cobrança de Inadimplentes

Acreditamos que a prática da cobrança judicial deve ser acionada somente quando esgotadas todas as tentativas e meios de conciliação extrajudiciais e somente  como última opção o encaminhamento para escritório jurídico competente. Buscamos identificar possíveis  motivos para a falta de quitação, tais como: erro de cadastro, troca de titularidade, troca de endereço do correio eletrônico ou falta de recebimento da cobrança condominial. Os números confirmam o êxito da política adotada, uma vez que temos uma taxa de inadimplência próxima de zero.

Solução de Conflitos e Suporte Jurídico

ORIENTAÇÕES

Temos estrutura para dar orientações ao cumprimento das obrigações por parte dos condomínios nas questões rotineiras, tanto na obrigações contratuais, como de operação

SUPORTE JURÍDICO

Contamos com parceiros terceirizados para eventual necessidade de suporte jurídico e para mediação ou conciliação de conflitos. Sugerimos a contratação de escritórios jurídicos, se necessário, inclusive para ação de medidas preventivas.

A responsabilidade legal do condomínio compete ao síndico. Todavia,  a resolução dos conflitos gerados pelo condomínio poderá ser dividida com uma assessoria especializada, com a devida orientação e supervisão de profissionais habilitados para dar suporte às demandas.

Rua Félix da Cunha, 1009 - 5º Andar - Conjunto 501
CEP 90570-001
Porto Alegre / RS

+55 (51) 3013-5590

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Atendimento:
De Segunda à Sexta-Feira das 08:00h às 19:00h